sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quem nunca? (João Lira)

Quem nunca? (João Lira)

Não posso mais te envolver nisso
Não é justo te machucar desse jeito
Não posso te dar mais do que isso
Mais que meu ser imperfeito

É tão difícil deixar-te em paz
Porque me apego tanto a sua presença?
Se quando estás do meu lado
Ainda sinto minha própria ausência

Não poderia me vir apenas uma vontade?
Por que ao invés disso, me vem duas, quatro, três?
Pra que te trago pra perto de mim
Se logo depois eu me afasto outra vez

Isolo-me desse mundo vasto
Me guardo dentro dos meus próprios segredos
Dia após dia vou vivendo
Me escondendo dos meus próprios medos

Nesse turbilhão em que se tornaram
Minhas dores e meus sentimentos
Nessa chuva que molha as lágrimas
Minhas inseguranças e meus lamentos

A força pra seguir adiante
A vontade de querer olhar pra trás
Tentar esquecer o triste passado
Tentar doravante não errar mais

É difícil perdoar
Quando se dói tanto a alma
É díficil desprender de si
Essa mágoa que não se acalma

Mas será que um dia olharemos
Tudo que se foi e passou
Com sorrisos de criança e dizer
Quem foi que nunca amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário