terça-feira, 4 de outubro de 2016

João Lira - Sussurros

https://www.youtube.com/watch?v=7XmnuJf2F6Y

***

Sussurros (João Lira)

Introdução:
F#m D Bm E
F#m D E


Verso 1:
F#m Bm / D E
Existe um mundo além dos sentidos
Além do que a visão pode alcançar

F#m Bm / D E
A vida é eterna e aqueles que foram
Nos guardam do lado de lá

F#m Bm / D E
E uma voz vinda do céu
Um dia veio me chamar

F#m Bm / D E
Venha meu irmão, seja um mensageiro
da luz que veio para brilhar


Ponte 1:
(Bm D) A E
E hoje eu sinto
Tantas coisas
Que não conseguiria explicar

(Bm D) Bm D E
No meu peito
sentimentos
que me levam a cantar


Refrão:
(F#m A E)
Sussurros de luz
Que me guiam para o bem
Me mostrem o caminho,
me protejam com seu amor

(F#m A E)
Sussurros de luz
Que escuto em oração
Seguir a palavra que um dia
O mestre ensinou


Verso 2:
F#m Bm / D E
Existiu um homem que desceu à Terra
e mostrou, em verdade, o que é amar

F#m Bm / D E
A sua lição de eterna esperança
indicou a estrada por onde andar

F#m Bm / D E
E ao subir ao céu
Prometeu nos enviar

F#m Bm / D E
O consolador que pra sempre seria
Aquele a nos acompanhar


Ponte 2:
(Bm D) A E
E hoje eu sinto
Sua presença
Do meu lado a me auxiliar

(Bm D) Bm D E
Sua voz
também será a minha
a cada vez que eu falar


Refrão:
(F#m A E)
Sussurros de luz
Que me guiam para o bem
Me mostrem o caminho,
me protejam com seu amor

(F#m A E)
Sussurros de luz
Que escuto em oração
Seguir a palavra que um dia
O mestre ensinou


Solo:
(F#m A E)


Ponte 3:
(Bm D) A E
E hoje eu sinto
Tantas coisas
Que não conseguiria explicar

(Bm D) Bm D E
No meu peito
sentimentos
que me levam a cantar


Refrão:
(F#m A E)
Sussurros de luz
Que me guiam para o bem
Me mostrem o caminho,
me protejam com seu amor

(F#m A E)
Sussurros de luz
Que escuto em oração
Seguir a palavra que um dia
O mestre ensinou


F#m A E
Sussurros de luz

F#m A E
Sussurros de luz

F#m

Nenhum comentário:

Postar um comentário