domingo, 23 de junho de 2013

Not Only for Charm (João Lira / Tradução)

Não só para encantar

O tempo passa
Num piscar de olhos
A vida é curta
O que você acha?

Eu não poderia esperar que outra vida
viesse
Você se deu conta do que
me fez tornar?

Quando te vi pela primeira vez
Foi quando conheci a
felicidade

Por favor, não me faça
voltar de novo para
solidão

Agora que você me deu
aquele gosto único
agridoce

Será este sentimento mais forte
do que o meu coração
possivelmente pode suportar

O que estou sentindo é algo
que não consigo descrever
Você é como um raio de sol e eu simplesmente
não posso me esconder

Te esquecer por um único minuto
é impossível
Mas palavras não é só o que
tenho pra mostrar

Se eu pudesse te segurar
apenas uma vez
nos meus braços

Poderia te mostrar que
este violão
não é só pra encantar

O que estou te dizendo agora é realmente
como me sinto

Por favor me diga
que não é um sonho e isto é
verdadeiramente real

Pegue minha mão
e venha comigo
Vamos zarpar
pro infinito

Quando te vi pela primeira vez
Foi quando conheci a
felicidade

Por favor, não me faça
voltar de novo para
solidão

Agora que você me deu
aquele gosto único
agridoce

Será este sentimento mais forte
do que o meu coração
possivelmente pode suportar

Se eu pudesse te segurar
apenas uma vez
nos meus braços

Poderia te mostrar que
este violão
não é só pra encantar

O que estou te dizendo agora é realmente
como me sinto

Por favor me diga
que não é um sonho e isto é
verdadeiramente real

Nenhum comentário:

Postar um comentário