sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Distância (Música por João Lira)

Verso 1:
Se fechares os teus olhos
Poderás então lembrar
Do que não acabou
Do sentimento que ainda há

Não estamos mais perto
Mas nada é diferente
Do que havia antes
Do que existe entre a gente

Sei que fui embora
Não sei se um dia vou voltar
Não te prometo nada
Que depois não possa te dar

Refrão:
Que essa distância
Não nos separe
Mais do que já o faz

Que o que temos
Agora persista
E não se acabe jamais

Verso 2:
Mentiria se eu dissesse
Que não sinto vontade
De ter-te em meus braços
Disso eu sinto saudade

De sentir o teu cheiro
De você junto de mim
O tempo então para
E então não tem mais fim

Cada minuto parecia
Que duraria pra sempre
Mas mesmo agora tão longe
Não quero seguir em frente

Ponte:
Porque sem você
Nada vale a pena

Refrão:
Que essa distância
Não nos separe
Mais do que já o faz

Que o que temos
Agora persista
E não se acabe jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário