segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Segue-me

Se você se encontra triste
Se nada mais te anima
Se o desejo do fim é maior que a vontade esperá-lo
Se as tristezas são mais constantes que as alegrias
Enxuga essa lágrima e segue-me

Se nada é como você gostaria que fosse
Se as pessoas sempre te decepcionam
Se nada do que você faz dá certo
Se as dificuldades são maiores que as forças
Enxuga essa lágrima e segue-me

Se o sol não é mais calor
Se a chuva não é mais frescor
Se o vento não sopra mais
Se a visão do que é belo já não o é mais
Enxuga essa lágrima e segue-me

Se a solidão te consome
Se não tens um ombro amigo
Se te falta o amor
Se só conheces a dor
Enxuga essa lágrima e segue-me

Eu te carregarei quando não puderes mais andar
Te farei andar sobre as águas quando não puderes mais nadar
Se caires do precipício, eu te farei voar
Enxuga essa lágrima e segue-me

Se não me conheces
Saiba que meu nome é Jesus
E se o que tu buscas é a luz
Através de mim irás então encontrá-la
Enxuga essa lágrima e segue-me

Tenha fé e acredite
Me deixe entrar na tua vida
Alegrar teu coração
E te prometo que nem mais um dia será em vão
Enxuga essa lágrima e segue-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário